
Bad Bunny será a estrela do Halftime Show do Super Bowl 2026
Cantor se apresentará no Brasil no ano que vem.
Bad Bunny foi escolhido como a grande atração musical do Super Bowl de 2026. O cantor porto-riquenho assumirá o comando do famoso show do intervalo da NFL, que acontecerá no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia.
Antes do anúncio ser oficializado, o artista levantou suspeitas ao publicar uma mensagem enigmática nas redes sociais: “Estive pensando esses dias, conversando com minha equipe, e acho que farei apenas uma apresentação nos Estados Unidos“.
A decisão surpreendeu os fãs, já que o músico havia acabado de encerrar uma série de shows em Porto Rico e planejava concentrar sua turnê “Debí Tirar Más Fotos” em outros continentes. A agenda inclui países da América Latina — como República Dominicana, México, Colômbia, Chile, Argentina e Brasil — além de passagens pela Austrália, Japão e Europa, deixando os EUA inicialmente de fora.
Com isso, ele será o sucessor de Kendrick Lamar, que brilhou no intervalo do Super Bowl 2025. O rapper, vale lembrar, bateu recorde de audiência ao reunir 133,5 milhões de espectadores, tornando seu show o mais assistido da história do evento.
Ver essa foto no Instagram
Bad Bunny no Brasil
Bad Bunny tem passagem confirmada pelo Brasil em 2026. O cantor traz a turnê “DeBÍ TiRAR MáS FOToS World Tour” para São Paulo, com duas apresentações marcadas no Allianz Parque nos dias 20 e 21 de fevereiro.
Os ingressos para a primeira noite já estão esgotados. Para quem deseja garantir presença no segundo show, no dia 21, a venda acontece pelo site da Ticketmaster Brasil. Os preços variam de acordo com o setor, indo de R$ 297,50 (pista meia-entrada) a R$ 1.075 (PIT inteira).