Ed Sheeran eleva o nível e surpreende com mega produção em nova turnê
Ed Sheeran deu o pontapé inicial na “Loop Tour”, sua nova turnê mundial, com um show de estreia realizado na sexta-feira (16), em Auckland, na Nova Zelândia.
Mesmo antes de o cantor subir ao palco, a estrutura já chamava atenção. Os telões gigantes dominaram o espaço e impressionaram o público presente. Embora a produção ainda não tenha divulgado as dimensões oficiais, o formato do palco garantiu visibilidade total de qualquer ponto do local, que recebeu a apresentação ao ar livre.
Outro ponto que se destacou foi a qualidade das imagens: com altíssima definição, os telões mantiveram nitidez impecável mesmo com a chegada da noite, reforçando a proposta grandiosa da nova turnê do artista.
New visuals and fireworks during COTH!
©️ leanne8651 #ESLoopTourAKL1 pic.twitter.com/uebxuOFGps
— The Loop Tour UA (@looptourUA) January 16, 2026
Durante o show, a performance ganhou um elemento surpresa: enquanto “Don’t” ecoava pelo estádio, uma plataforma elevada começou a se mover, formando uma espécie de ponte que levou Ed Sheeran até um segundo palco menor, posicionado no coração da plateia.
A partir daí, o cantor passou a circular pela estrutura suspensa e se apresentou mais próximo do público, utilizando o novo palco durante boa parte do restante do espetáculo.
The bridge & Ed singing Don’t!
©️justmeinnit_ #ESLoopTourAKL1 pic.twitter.com/N7XfLm1ShY
— The Loop Tour UA (@looptourUA) January 16, 2026






