Brasil x Haiti movimenta mais uma noite de torcida no QG da Seleção Alpha
O Armazém Rita Maria voltou a ser ponto de encontro da torcida brasileira na segunda edição do QG da Seleção Alpha.
Durante a partida entre Brasil e Haiti, famílias, grupos de amigos e apaixonados por futebol acompanharam cada lance com a emoção de quem vive o jogo do início ao fim. Teve comemoração, tensão, gritos de gol e aquele frio na barriga.

Foto: Agência Mafalda Press

Foto: Agência Mafalda Press
Um dos momentos mais legais da noite foi reencontrar muitas pessoas que já haviam participado da estreia do QG e voltaram para torcer com a gente mais uma vez. O evento também recebeu visitantes de diferentes lugares, incluindo duas torcedoras da Inglaterra, que escolheram viver a experiência ao lado da torcida brasileira.

Hailey e Amy, torcedoras Inglesas – Foto: Agência Mafalda Press
O próximo encontro já tem data
Quem ainda não participou do QG da Seleção Alpha ainda tem chance. No dia 24 de junho, Brasil e Escócia entram em campo e a torcida volta a se reunir no Armazém Rita Maria para acompanhar mais um jogo da Seleção.

Foto: Agência Mafalda Press
Entre um lance e outro, o público aproveitou o ambiente do Armazém e a transmissão dos jogos virou em uma grande confraternização para quem gosta de futebol, música e bons encontros.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Serviço
O quê: QG da Seleção Alpha
Próximo jogo: Brasil x Escócia – 19h30
Quando: 24 de junho
Quanto: Entrada gratuita
Onde: Armazém Rita Maria, em Florianópolis






