Novo documentário, “Cazuza, Boas Novas”, estreia nos cinemas brasileiros
17.07.2025

Novo documentário, “Cazuza, Boas Novas”, estreia nos cinemas brasileiros

Lançado no mês em que se completam 35 anos de sua morte, o filme surge como uma homenagem emocionante à imortalidade do artista

Lançou hoje (17) nos cinemas o novo documentário que retrata a vida de Cazuza, um dos ícones da música brasileira. A obra vai explorar os últimos dois anos da vida do cantor, quando ele recebeu o diagnóstico da Aids e teve uma explosão criativa, lançando três álbuns e diversas apresentações.

Dirigido por Nilo Romero e Roberto Moret, o documentário traz imagens pouco vistas de bastidores, shows, momentos íntimos, e entrevistas do artista. Além disso, depoimentos exclusivos de pessoas próximas a Cazuza como Ney Matogrosso, Gilberto Gil, Leo Jaime, Frejat, Flavio Colker, Arthur Dapieve, e a mãe do cantor Lucinha Araújo.

Foto: divulgação

O projeto retrata como a produção dos últimos álbuns de Cazuza foi uma verdadeira corrida contra o tempo. Mesmo com a saúde em constante declínio, o cantor se manteve firme em seu desejo de continuar cantando. Lançado no mês em que se completam 35 anos de sua morte, o filme celebra a imortalidade do artista por meio da força e permanência de suas músicas.

Confira o trailer de um dos competidores do Festival Internacional do Documentário Musical, que aconteceu entre os dias 11 e 22 de junho em São Paulo.

Siga-nos nas Redes Sociais

Ouça agora!

A rádio que está sempre
com você na frequência 91.3

Ouvir agora

Você pode nos ouvir também em:

Tune In tudoradio.com