Veja as principais apresentações do VMAs 2025
08.09.2025

Veja as principais apresentações do VMAs 2025

Da homenagem emocionante ao “Príncipe das Trevas” ao show ousado de Gaga

Neste domingo (7), a USB Arena, em Nova York, nos Estados Unidos, recebeu o MTV Video Music Awards (VMAs) 2025. As transmissões aconteceram ao vivo na plataforma de streaming Paramount+ e no canal fechado da MTV.

Além da premiação, o evento também atrai muitos olhares para o momento das apresentações dos artistas. Neste ano, nomes como Sabrina Carpenter, Tate McRae, Post Malone, Alex Warren, Mariah Carey, Steven Tyler e Joe Perry passaram pelo palco com performances que já estão entre os assuntos mais comentados do momento nas redes.

Confira as principais apresentações da noite:

Katseye

O grupo Ketseye, escalado no lineup do Lollapalooza Brasil 2026, ficou responsável pela abertura das apresentações musicais da noite, iniciando o espetáculo com o novo single “Gnarly”. A plateia acompanhou animada do começo ao fim.

Doja Cat

Doja Cat foi a primeira atração musical da cerimônia oficial. A performance iniciou com o pop “Jealous Type”, acompanhada de um saxofone e com direito a break dance.

Lola Young

Lola estreitou no palco do VMA´s com “Messy”. A faixa, lançada em 2024, teve ótima recepção do público e alavancou a carreira da cantora, colocando seu nome em evidência no mundo mainstream.

Ricky Martin

Consagrado com o troféu “Prêmio Ícone Latino”, o cantor dominou o palco e o público com o single “Livin’ La Vida Louca“, sucesso mundial de 1999. O espetáculo encerro com  “Maria“, colocando todos para dançar.

Tate McRae

Nova sensação da música pop, Tate McRae debutou no palco da premiação com o sucesso recente “Revolving Door“, que emendou em “Sports Car“. A artista entregou uma performance inédita e de alto nível, contando até com uma escrutar de areia.

Sabrina Carpenter

O momento não poderia ser mais oportuno para Sabrina inaugurar a performance de um dos últimos grandes lançamentos “Tears”. Com um cenário inspirado na estética novaiorquina e uma equipe de dançarinos usando plumas e roupas colorida, a cantora abriu o show saindo de uma espécie de bueiro e encerrou com chave de ouro com uma chuva artificial.

Post Malone e Jelly Roll

Post Malone e Jelly Roll se reuniram na Alemanha com o single “Losers”, lançada em 2024.

Mariah Carey

Mariah Carey foi a homenageada da vez Vanguard Award de 2025, a maior honraria do VMAs.“Há uma rainha, e ela é Mariah“, disse Ariana Grande ao introduzir a cantora para a performance.

Mariah fez bom uso do maior tempo de palco, compilando os maiores sucessos de toda a sua carreira. O espetáculo começou com “Sugar Sweet”, faixa que integrará seu próximo álbum. Em seguida, ela entrou com um falsete marcante em “Fantasy”, hit de 1995, e seguiu com “Heartbreaker”, música originalmente gravada em colaboração com o rapper Jay-Z. Logo depois, emendou com “Obsessed”, encenando uma pequena briga com outra mulher. Na sequência, veio “It’s Like That”, encerrando o show com a icônica “We Belong Together”.

Lady Gaga

Lady Gaga trouxe ao palco VMA os visuais da atual turnê “Mayhem”, com direito ao icônico vestido vermelho de “Abracadabra” e um show teatral do início ao fim. A artista emendou “The Dead Dance“, parte da trilha sonora para nova temporada do seriado “Wandinha”.

Alex Warren

Vencedor da categoria “Artista Revelação”, Alex abriu o show com “Eternity“, e seguiu com “Ordinary“, que liderou a Billboard Top 100 por 10 semanas

Tributo a Ozzy Osboune com Steven Tyler, Joe Perry, Yungblud e Nuno Bettencourt

A edição deste ano homenageou Ozzy Osbourne, que faleceu em julho deste ano. Participando do tributo, estavam Steven Tyler e Joe Perry do Aerosmith, além de Yungblud e Nuno Bettencourt

O tributo iniciou com o hit “Crazy Train“, seguindo com “Changes“, da discografia do Black Sabbath. Para finalizar, Tyler e Perry interpretaram “Mama, I’m coming home“.

Siga-nos nas Redes Sociais

Ouça agora!

A rádio que está sempre
com você na frequência 91.3

Ouvir agora

Você pode nos ouvir também em:

Tune In tudoradio.com